quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A Arte de Messias de Melo

Olá, pessoal!

Mais uma grande inspiração pra compartilhar com todos, a arte de Messias de Melo !


Um artista completo e versátil, tendo trabalhado em diferentes mídias e técnicas (Quadros, Ilustrações para Livros, Charges, Quadrinhos, etc).


Visitem o site : http://www.messiasdemello.com.br/index.htm , com uma amostra de seu trabalho tratado com tanto carinho e amor.


"Só aquilo que você faz com trabalho e amor pode representar alguma coisa pra você, e lembre-se sempre, só para você mesmo. Trabalhe muito, muitas horas por dia, não esmoreça nunca e desde que você o faça com muito amor, ninguém fará melhor do que você."
Messias de Melo


"Não se preocupe com o que os outros digam do seu trabalho, não importa, mesmo que seja até eu. Não há nenhum segredo - só trabalhe por amor..."
Messias de Melo




Espero que tenham se inspirado com a arte e as palavras desse grande artista assim como eu!

Abraço a todos!!

2 comentários:

  1. Israel!

    Tudo bom? Estou adorando esse blog. As imagens do Messias de Mello são mesmo excelentes. Lembro que sempre me admirei com os quadros dele pendurados pelo estúdio do Daniel.

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Israel!
    Só agora me dei conta da bela homenagem que você prestou ao velho Messias. Com certeza, aquelas sábias palavras que ouvi ainda criança do pai seriam tão bem endereçadas a você, um artista verdadeiramente abnegado e criativo.
    Obrigado,
    Daniel Messias

    ResponderExcluir