quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Masked Rider first

E aí vai a minha página.
Com o primeiro "Rider", fica aí a ideia de uma continuação...

A Arte de Messias de Melo

Olá, pessoal!

Mais uma grande inspiração pra compartilhar com todos, a arte de Messias de Melo !


Um artista completo e versátil, tendo trabalhado em diferentes mídias e técnicas (Quadros, Ilustrações para Livros, Charges, Quadrinhos, etc).


Visitem o site : http://www.messiasdemello.com.br/index.htm , com uma amostra de seu trabalho tratado com tanto carinho e amor.


"Só aquilo que você faz com trabalho e amor pode representar alguma coisa pra você, e lembre-se sempre, só para você mesmo. Trabalhe muito, muitas horas por dia, não esmoreça nunca e desde que você o faça com muito amor, ninguém fará melhor do que você."
Messias de Melo


"Não se preocupe com o que os outros digam do seu trabalho, não importa, mesmo que seja até eu. Não há nenhum segredo - só trabalhe por amor..."
Messias de Melo




Espero que tenham se inspirado com a arte e as palavras desse grande artista assim como eu!

Abraço a todos!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Minha história

Como descobri a verdade sobre Papai Noel

Pelo mundo².



E Finalizando, deixo aqui umas ilustras de uma revista on-line de humor européia. Vários artistas do velho mundo postando trabalhos com críticas sociais, culturais, ou só pra fazer uma graça mesmo. Sempre com materiais novos, a diversidade das artes é de encher os olhos.
Gostou e quer ver mais? Aperta aqui:
http://www.donquichotte.at/_dq_/content/blogsection/

Pelo mundo.

E aí galerinha, como voces estão?
Fui convidado a participar desse blog faz algum tempo já. Depois de selecionar algumas coisas, hoje eu vou postar uns links de artistas que sempre me inspiram de alguma forma.
Espero que voces possam apreciar tanto quanto eu.


Alguns devem conhecer os trabalhos dele, John Nevarez, esse é o dono do blog de sketchs, para os que ainda não conhecem, esse é o link para o blog dele. Divirtam-se!
http://john-nevarez.blogspot.com/

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sebastian Krüger


O alemão Sebastian Krüger, é um dos maiores, senão o maior retratista de nossa época, com trabalhos impressionantes, onde a riqueza de detalhes de cada quadro impressiona, nos levando a acreditar que estamos diante de fotos e não de pinturas (basta olhar as pinturas dos mestres do blues). Nos seus trabalhos notamos a influência do rock'n roll, sendo conhecido principalmente pelas suas pinturas dos Rolling Stones, sua grande paixão. Aproveitem o seu blog, sem dúvida uma enorme inspiração.
Até.

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Brigitte Bardot!

Pessoal! Colori a caricatura da Brigitte!

Mal vejo a hora de ver a de vocês !


Abraço!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ashley Wood

Ashley Wood é quadrinista e ilustrador. Já fez trabalhos para Dreamworks SKG, Warner Bros., Marvel Comics, McFarlane Entertainment, entre outros!!


Sua técnica mistura pintura tradicional, mais frequente a pintura a óleo, com arte digital.

Eu piro com o trabalho dele!!!

Uma vez eu vi um livro dele com várias ilustrações no estilo dessa garota sentada... a última imagem do post! Infelizmente achei pouca coisa na internet e no site dele nesse estilo... se alguém encontrar compartilhe com todos por favor!!!






























Mais Erich Sokol



A Arte de Willy Ronis

Fotografias também me inspiram muito ! Acho fantástico como esses artistas conseguem passar um sentimento, uma idéia, e até mesmo uma história com apenas uma foto. Temos muito o que aprender com esses caras.
Esta é apenas uma amostra da arte do francês Willy Ronis. Se alguém conhecer um site ou blog com o portfólio desse artista, ou se inspira em alguma foto dele em especial , por favor, compartilhe conosco!










Fiz um rough baseado nessa foto para o primeiro tema dos Imaginadores.